::: 17 anos na estrada


A banda Necrofobia teve sua origem em abril de 1994. Possui vários registros musicais, entre eles quatro demos (K7), uma coletânea e um CD oficial. O primeiro trabalho foi gravado em 94 com 3 músicas, a segunda demo, em 95, que se chamou "Manifest" que contava com sete músicas. Em 96, gravaram a terceira demo "Auto-destruição" com 6 músicas. Em 97 participou do Skol Rock na etapa Bauru com a música "Auto-Destruição", ficando na 4º colocação. Em 1999, a banda entrou em uma coletânea do selo "STAR MUSIC" com as músicas: "Shit in Fan" e "Burn Flags Burn". Em 1999 ainda, lançou a quarta demo chamada "Fatos Consumados".

Em novembro de 2004, o Necrofobia lançou o CD "Dead Soul". Com 13 músicas que provocaram excelentes resenhas nas revistas especializadas e ótimas críticas dos shows ao vivo.

O Necrofobia é formada por: Rômulo Felicio (Guitarra e voz), Raphael Guzzardi (Guitarra solo), André Faggion (Bateria) e João Manequin (Baixo). Já tocou em lugares como o festival Skol Rock, Roça n roll, Metal Rebellion, Virada Cultural 2007 e 2009, Wacken Metal Battle Brasil 2008 (ficando entre as finalistas), Cena Independente Paulista, FEA Festival (2º lugar no festival), Sesc Ribeirão Preto, Plis rock, Caipiro rock, entre outros. Faz parte do movimento Fora do Eixo ao Extremo. Já dividiu palco com bandas como: Sepultura, Ratos de Porão, Torture Squad, Korzus, Cólera, Krisiun, entre outras. Cada vez mais profissional o Necrofobia é uma das bandas de thrash de maior referência do estado de São Paulo.

Tanto em grandes estruturas quanto em eventos de pequeno porte, os seus shows são cheios de energia, disposição, carisma e precisão musical, garantidos pela experiência de quase 18 anos de estrada.

Atualmente, estão em estúdio terminando a gravação do seu novo cd com previsão de lançamento para início de 2012 e se encontra em sua melhor fase.


 
W W W . N E C R O F O B I A . C O M . B R